Lion Skin Pack

Lion Skin Pack

  • » Gratuito
  • FONTE: Baixaki
  • TAMANHO: 32,09 MB
  • SISTEMA: 7
  • Baixar
24/05/2011 | POR Robson V. Leite | 4 Comentários | 3.398 VISITAS

Transforme totalmente o seu Windows 7 e deixe tudo com a cara do mais novo sistema da Apple.

Muitas novidades são previstas para o novo sistema da Apple, o Mac OS X Lion, como diversas melhorias em recursos já presentes, além de uma incrementada no conhecido visual criado por Steve Jobs e Jonathan Ive para os SOs da empresa.

E, se ele ainda nem foi lançado, não significa que seja impossível conhecê-lo. Isso porque você já pode ter um gostinho dele diretamente no seu… Windows! Isso mesmo, o Lion Skin Pack é um tema para Windows 7 que deixa o a máquina com a cara do novo sistema operacional da Maçã.
Transformando o Windows em Mac Os X Lion

Você deve perceber durante a instalação que o aplicativo funciona através da reunião de vários programas, todos relacionados em um só arquivo.  Isso é necessário porque ele realiza muitas alterações no sistema, sendo preciso um software para cada mudança. Depois de aplicar o tema, lembre-se também de reiniciar o seu PC após a instalação.

Eu tenho um Apple?

Assim que seu sistema foi iniciado você, vai até mesmo suspeitar que o seu computador foi trocado por outro, afinal de contas, o visual é completamente diferente! A Barra de tarefas pula para o topo da tela, o papel de parede assume um visual Mac e o famoso “Dock” também está presente.

Todas as janelas adquirem a aparência de aço escovado, principal característica de estilo dos sistemas Mac OS X. Além disso, os efeitos dos menus também passam a contar com muitas das configurações do SO da Maçã, inserindo transparências (diferentes das conhecidas no Aero) e mudando as abas.

E para fechar as janelas? Calma, basta olhar para o outro lado, uma vez que, no Mac, os botões de controle estão invertidos em relação ao Windows e posicionam-se na parte superior esquerda da tela.

Um Dock no Windows

O Dock fecha com maestria as mudanças trazidas pelo tema. A “estação de ícones” criada pela Apple funciona de maneira muito fiel, trazendo, inclusive, o símbolo do Safari para o atalho de acesso ao Internet Explorer.

Você pode configurá-lo da maneira de desejar e, caso queira inserir ícones alí, basta arrastar o programa desejado para o Dock. Para retirá-lo, use, o mesmo artifício.
Atenção

Para realizar a instalação e modificação de temas no Windows a partir de desenvolvedores não oficiais, é necessário que você instale o Universal Theme Patcher ( http://www.baixaki.com.br/download/universal-theme-patcher.htm ). O Lion Skin Pack já conta com as alterações deste aplicativo, todavia, caso este não funcione, é recomendado que você aplique o patch e tente novamente.

4 respostas para “Lion Skin Pack” deixe a sua!
  • André Van Dal Em: 1 de julho de 2011 as 16:49

    Cara valeu!
    Ficou ótimo no meu PC :D

  • Carlos Eduardo Dantas Em: 7 de abril de 2012 as 12:15

    Bom vo manda a real mesmo.
    cuuurti muito o MAC,nao sei meche tao bem assim mas muito bom mesmo
    o sistema fica mais rapido.
    muito bom mesmo.
    criei o ponto de restauraçao tbm ;D
    recomendooo !!!

  • Eduardo Em: 7 de abril de 2012 as 12:24

    SO QUERIA SABER PORQUE MEU MENU INICIAR NAO FICO IQUAL O DA FOTO AE ENCIMA.. !
    COMO EU ARRUMO ELE ? :D

  • Carlos Eduardo Dantas Em: 7 de abril de 2012 as 12:32

    Fiz um ponto de restauraçao .
    estalei o sistema, fico rapidi e mt bom haha.!
    mais queria saber porque meu menu iniciar nao fico iqual o da foto ae ?
    isso nao sei arruma como faço ? obrigado

Deixe seu comentário!