Dicas e Sacadas / Bora Empreender

3 dicas para transformar conhecimento em experiência

Sabendo que no campo de batalha no mundo dos negócios o que realmente conta é sua experiência sobre o conhecimento que tem. Confira aqui 3 dicas para transformar conhecimento em experiência e garantir na hora do vamos ver!

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 02/07/2016 às 13h22

Lista VIP UpInside

Entre para nossa lista VIP e receba vídeo aulas, artigos e tutoriais exclusivos e com prioridade

  QUERO ENTRAR
Compartilhe:

Saudações, Robson aqui com mais um vídeo de sacadas de empreendedorismo para você. E nesse vídeo vou dar 3 dicas para transformar conhecimento em experiência!

De fato é de costume daqueles que buscam o sucesso e evoluem em suas vidas e carreiras o habito de estar em constante contato com novos conhecimentos. Afinal quem quer ter sucesso na vida tem de aprender a se apaixonar por aprender!

Mas será que adquirir novos conhecimentos ajudam mesmo?

Em uma analise rápida de mercado podemos ver que conta mais a experiência que o conhecimento. É fácil ver profissionais formados, com pós e tudo mais perdendo a vaga para profissionais com anos de experiência no setor…

Isso acontece pois a experiência tem superioridade ao conhecimento. É a experiência que forma o especialista, pois este sabe na prática o que realmente funciona e o que não funciona em seu segmento ou setor.

Ainda nessa mesma lógica, a experiência trás segurança, agilidade e métodos de executar tarefas que não se aprende na escola ou apenas com o conhecimento do assunto!

E é por isso que neste vídeo eu falo sobre 3 dicas para transformar conhecimento em experiência e sobre a regra dos 3 terços. Que faz com que tudo que você aprenda venha com experiência agregada!

PS. Não esqueça de compartilhar, e de deixar seu comentário aqui :)

Ao Seu Sucesso! Robson V. Leite

Compartilhe:

Em Dicas e Sacadas:

Deixe seu comentário: