Infoprodutos / Planejamento

5 processos para planejar seu negócio ANTES de criar seu infoproduto | mentor #10

Uma das maiores vantagens de um negócio de infoprodutos e poder criar a demanda antes mesmo de criar seu produto, e assim ter certeza que tudo vai dar certo. Neste vídeo falamos sobre os 5 processos para você planejar seu negócio antes do produto.

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 18/01/2018 às 10h17

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Seja muito bem-vindo(a) a mais um vídeo sobre como construir seu negócio digital que fatura no mínimo 10 mil por mês usando seu conhecimento para criar infoprodutos.

No mentor labs de hoje falamos sobre os 5 processos para você planejar seu negócio em cada etapa, para gerar conteúdo, audiência, demanda e uma estratégia comprovada antes mesmo de criar o produto, e assim não correr o risco de fracassar.

Ao executar esses processos você terá um plano passo a passo em cima de uma metodologia que usamos e testamos aqui na UpInside nos últimos 10 anos que atuo como infoprodutor.

Vamos falar de:

Pesquisa de avatar:

A partir do momento que você já tem uma ideia sobre o que você vai ensinar e o que precisa ensinar, é fácil encontrar o cliente ideal.

Briefing do produto:

Aqui você vai primeiro definir a oferta com sua promessa. O que o curso vai ensinar e quais são os benefícios reais que o avatar terá em cada etapa deste produto?

Jornada do aluno:

Entendendo que você passou por várias etapas enquanto aprendia a habilidade que tem hoje. Como que você pode criar um plano passo a passo para ajudar o avatar a obter o resultado sem ter dificuldades como você teve?

Isca digital:

Com base nos benefícios e na transformação (promessa) monte um e-book ou uma masterclass para entregar de graça em uma página de captura. Ela será uma recompensa para quem se cadastrar na sua lista, e assim que você inicia sua audiência.

Plano de conteúdo:

Aqui você vai criar conteúdos para se conectar com sua audiência e entender o que eles precisam de você. E vai enviar periodicamente (mesmo dia(s), mesmo horário) esse conteúdo para criar o hábito na sua audiência.

E esses são os 5 processos para planejar seu negócio ANTES de criar seu infoproduto sem usar o marketing de esperança e correr o risco de fracasar.

Espero que tenha gostado de mais esse vídeo.

#VamosJuntos #ViverDeInfoProdutos

Ao Seu Sucesso,
Robson

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