Dicas e Sacadas / Bora Empreender

Como acelerar seus projetos triplicando metas

Quantos de seus projetos começam determinados e chegam a etapa de execução ou resultados sem tal determinação? Como acelerar seus projetos triplicando metas fala em 3 etapas como resolver esse problema!

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 28/07/2016 às 16h05

Lista VIP UpInside

Entre para nossa lista VIP e receba vídeo aulas, artigos e tutoriais exclusivos e com prioridade

  QUERO ENTRAR
Compartilhe:

Saudações, seja muito bem-vindo(a) a mais um vídeo para impulsionar seus resultados no mercado web. Neste vamos falar sobre como acelerar seus projetos triplicando suas metas!

Uma técnica simples que vai colocar você no jogo com determinação em cada etapa do projeto! E para isso temos que definir 3 etapas para entender esse cenário!

Conhecimento e experiência:

A primeira etapa do jogo é conhecer o mercado, assim como ter um plano determinado e coloca-lo em prática. Quando colocamos os soldados no campo de batalha é que teremos a visão real da estratégia!

Com isso podemos melhorar os pontos fracos e focar nos pontos fortes. E esse processo te desafia, motiva você a querer testar e otimizar cada processo, te motiva a focar no objetivo e executar o plano a cada dia!

Sentiu a palavra chave? Não? Então vamos a segunda etapa!

É hora de acelerar:

Assim que conseguimos ajustar nossa estratégia colocada em campo é hora de acelerar e gerar os resultados que serão lapidados pelo nosso plano de ação em execução com nossa estratégia…

Esse processo também te desafia, pois a cada ação são gerados novos resultados, e esses resultados são recompensas pelo nosso trabalho estratégico seja ele em tráfego, navegação, vendas ou o que for.

Até mesmo quando desenhamos uma estratégia de desenvolvimento, é nesse momento que colhemos a produtividade, e é por isso que esse desafio nos motiva!

Eis que mais uma vez a palavra X da questão se apresenta! Então o que acontece agora?

Manter e escalar:

É aqui que a maioria dos projetos morre, pois não temos mais esse elemento X, o que precisa ser feito agora é uma boa gestão e a escala das ações para igualmente escalar os resultados. Contudo sua meta foi concluída um pouco antes deste passo!

Veja, se meu objetivo é criar um site, neste momento o site foi entregue. E aí?

Triplicando metas:

Muitos chegam a essa etapa com a proposta de duplicar a meta inicialmente vislumbrada no projeto. Contudo pare e pense, se você fez tudo que fez até aqui, duplicar a meta seria repetir um processo já concluído de uma forma diferente…

E de qualquer forma esse processo não vai te desafiar o suficiente para trazer toda aquela empolgação, determinação e animação sincera para alcançar resultados incríveis que sonhamos no começo de cada projeto!

O que fazer então?

É simples. Desafie-se a um outro nível assim como acelerar projetos triplicando metas. Com isso você sai da zona de conforto novamente. Propondo evoluções que colocam o projeto sempre um um nível maior e com infinitas possibilidades a mais do que simplesmente dobrar a meta!

A palavra aqui é DESAFIO! Menos tempo ou mais tarefas vão fazer com que a tarefa torne-se empolgante, e que você tenha então a determinação, animação e empolgação necessária para dar a esse projeto o foco necessário para que tome proporções realmente incríveis!

Não sei quanto a você, mas gosto de desafios e odeio mesmice. E neste vídeo você vai ver como acelerar seus projetos triplicando metas e se desafiando sempre!

Espero que goste do conteúdo...

E eu desafio você a curtir, compartilhar e comentar esse vídeo! :)

Ao Seu Sucesso! Robson V. Leite

Compartilhe:

Em Dicas e Sacadas:

Deixe seu comentário: