Marketing e Conteúdo / Facebook Ads

Criando campanha de Remarketing no Facebook Ads

Os anúncios de Remarketing são aqueles que te perseguem minutos depois de você ter acessado a página de um produto ou ter feito uma pesquisa. Veja nessa vídeo aula como criar Remarketing no Facebook Ads!

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 24/10/2014 às 18h32

Lista VIP UpInside

Entre para nossa lista VIP e receba vídeo aulas, artigos e tutoriais exclusivos e com prioridade

  QUERO ENTRAR
Compartilhe:

Olá @AlunoNome, o módulo de marketing de conversão do curso WS HTML5 foi premiado com 5 super aulas de Facebook Ads. Onde aprendemos a criar uma campanha completa de anúncios pagos na rede do Zuck.

Mas não para por ai!

Esse módulo mostra todos os detalhes de uma campanha envolvendo uma squeeze page, passando por uma lead gate e chegando a uma landing page. Com anúncios divididos em 3 categorias:

Facebook Ads: Anúncios criados para levar o público até a squeeze, onde vamos coletar os leads e possibilitar campanhas de e-mail marketing.

Facebook Remarketing: Atreves de um pixel de rastreamento, criamos um público com todos os usuários que acessaram a landing page. E criamos anúncios diretamente para esse público para vender com mais efetividade.

Google Adwords: Criamos ainda anúncios no Google com base em nosso nicho e produto. Trazendo assim ainda mais trafego qualificado para nossa campanha de lançamento.

Tem mais em!

Mas isso você pode descobrir acessando suas aulas no curso WS HTML5. O que? Ainda não é aluno desse curso @AlunoNome? Então corre, faz tua matricula e sai do uga uga do SEO agora mesmo :)

Um forte abraço :)

Compartilhe:

Em Marketing e Conteúdo:

Deixe seu comentário: