Marketing e Conteúdo / E-mail marketing

Dicas de e-mail marketing. Conversão de vendas e trafego por relacionamento

Existe uma linha invisível entre mandar um e-mail que converte e um que vai ser eliminado antes mesmo da abertura. Confira algumas boas práticas para realizar campanhas de e-mail marketing efetivas e aquecer sua lista.

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 26/11/2014 às 10h34

Lista VIP UpInside

Entre para nossa lista VIP e receba vídeo aulas, artigos e tutoriais exclusivos e com prioridade

  QUERO ENTRAR
Compartilhe:

Você com certeza deve perder algum tempo do seu dia eliminando mensagens de propaganda e oferta da sua caixa de entrada. Mas você já parou para pensar tecnicamente no porquê existem e-mails que você abre e outros não?

Será a oferta? Ou será que eu só abro e-mails de empresas que realmente tenho interesse em ver seu conteúdo? E se eu disser que não!

Nesta aula do Curso Work Series - HTML5 do Jeito Certo vamos ver algumas dicas e boas práticas na hora de criar um e-mail para ser enviado a sua lista.

Dicas de ferramentas e de conteúdo para esquentar sua lista.

Compartilhe:

Em Marketing e Conteúdo:

Deixe seu comentário: