Programação / PHP

Melhore a qualidade do seu código seguindo as recomendações da comunidade e garanta a interoperabilidade do seu sistema

Seguindo as PSR's, você garante que qualquer desenvolver que conheça as recomendações possa interpretar o seu código garantindo um ciclo de vida mais extendido da aplicação

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 21/09/2018 às 10h45

Lista VIP UpInside

Entre para nossa lista VIP e receba vídeo aulas, artigos e tutoriais exclusivos e com prioridade

  QUERO ENTRAR

Aula exclusiva UpInside Play

Acessar aula no Play

Compartilhe:

Para garantir a interoperabilidade da aplicação é necessário que seu código tenha uma boa qualidade, ou seja, uma escrita adequada e padronizada. É necessário que outro desenvolvedor possa ler o seu código e interpretar sem muitos problemas e seguir sempre uma mesma fonte de estilização e de codificação para facilitar a manutenção.

Isso vai resultar numa aplicação mais coesa, de acesso fácil, manutenção tranquila e ainda num longo prazo de vida útil do projeto!

Saudações moquerido, Robson aqui e hoje o assunto é PSR's. Se você ainda não sabe o que significa essa sigla é PHP Standard Recommendation, traduzindo, Padrões de Recomendação PHP.

FullStack PHP Developer

Pra te explicar de uma maneira mais clara, eu separei uma aula do nosso curso FullStack PHP Developer onde a gente passa pelas principais recomendações que são essenciais você ter aplicado no seu código.

Agora dá o play na aula e confere quais são e como funciona cada uma delas 😉

Aquele forte abraço, e a gente se vê, numa próxima aula.

Compartilhe:

Em Programação:

Deixe seu comentário: