Dicas e Sacadas / Bora Empreender

Problemas para vender ou conquistar clientes? Seja a causa e não o efeito!

Chega constantemente a mim dúvidas sobre como conquistar novos clientes e como vender projetos. E muitos querem correr atrás de oportunidades. Mas e se você for a causa e não o efeito e então criar essas oportunidades?

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 16/07/2016 às 11h52

Lista VIP UpInside

Entre para nossa lista VIP e receba vídeo aulas, artigos e tutoriais exclusivos e com prioridade

  QUERO ENTRAR
Compartilhe:

Saudações @AlunoNome, Robson aqui e nesse vídeo vamos falar de causa e efeito. E de como você pode ser a causa que vai fazer com que potenciais clientes venham até você!

De fato vender não é algo fácil nem mesmo para os melhores vendedores do mercado, no nosso nicho de desenvolvimento web então fica ainda mais complicado. Pois somos lógicos em tudo!

Contudo isso acontece pois estamos tradicionalmente posicionados como o efeito de um contato feito com o cliente. Ou seja, nossa estratégia de venda faz com que sejamos um vendedor e não um especialista na hora da venda. E isso é um erro!

Quando você é o efeito, a causa é uma oferta de serviço. E com isso temos que jogar com armas fracas para realizar a venda ou conquistar o cliente.

Mas e se você for a causa?

Podemos inverter esse processo fazendo com que o cliente venha até você, fazer com que ele se interesse, comprove, aprove sua estratégia antes mesmo de existir uma oferta de produto.

Quando você faz isso, você é a causa e não o efeito, pois será solicitado e o efeito será um cliente pronto para comprar, precisando apenas de um empurrãozinho na direção correta!

Seja a causa e não o efeito!

Deixe aqui seu comentário @AlunoNome, e se este vídeo te ajudou de alguma forma, compartilhe :)

Ao Seu Sucesso! Robson V. Leite

Compartilhe:

Em Dicas e Sacadas:

Deixe seu comentário: