Marketing e Conteúdo / Tráfego e Conversão

Pronto para posicionar seus vídeos na primeira página do YouTube? DESCUBRA COMO!

Confira um super bate papo com o Gabriel Rockenbach do YouTube para negócios. E uma sacada incrível para você posicionar seus vídeos e converter em leads ou vendas para seu negócio!

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 18/08/2015 às 21h27

Lista VIP UpInside

Entre para nossa lista VIP e receba vídeo aulas, artigos e tutoriais exclusivos e com prioridade

  QUERO ENTRAR
Compartilhe:

Opa @AlunoNome. Neste super bate papo com o Gabriel você vai descobrir 3 coisas muito importantes e que podem alavancar seu negócio...

Em uma sacada incrível o Gabriel da detalhes de como rankear seus vídeos no YouTube e gerar leads ou prospectos para você ou para seus clientes.

Você ainda vai ver que o YouTube pode ser muito lucrativo, e que pode colocar sua agência no TOPO e como um destaque em sua região!

Por fim, ainda vai ver que pode utilizar o YouTube para qualquer negócio, e que pode se tornar uma referência por ser um dos poucos que o fazem!

Um curso completo e de alto nível que vai te mostrar desde a produção, configuração de canal e descoberta de clientes...

Até a geração de leads e conversões que podem passar dos 50 mil mês!

Sem falar nos bônus, tudo muito bem feito. E como falei, o Gabriel também se preocupa com os resultados dos alunos. Somos muito parecidos e temos a mesma missão...

...Ver nossos alunos (você @AlunoNome) alavancando suas carreiras!

Eu já estou no curso. Meu conselho? Não perca tempo e entre agora para o YouTube para Negócios do Gabriel.

Tenho certeza que ele vai ajudar muito. E com nossa expertize de desenvolvimento. Podemos potencializar todos esses resultados.

O que acha @AlunoNome? pronto para garimpar clientes no YouTube?

Ao Seu Sucesso! Robson V. Leite

PS. Já estou aplicando as técnicas e concorrendo com vídeos que estão no YouTube a mais de 2 anos. E apenas com as técnicas, sem qualquer investimento em ADS :)

As técnicas passadas no YouTube para negócios mudam a perspectiva de conversão!

Compartilhe:

Em Marketing e Conteúdo:

Deixe seu comentário: