Infoprodutos / Mentor Labs

Quanto ganha um infoprodutor. Vale a pena? | mentor #4

Quanto ganha um infoprodutor. Vale a pena? Esse é o assunto do nosso quarto vídeo aqui para o mentor labs. E nele vamos falar primeiro sobre

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 10/11/2017 às 19h09

Lista VIP UpInside

Entre para nossa lista VIP e receba vídeo aulas, artigos e tutoriais exclusivos e com prioridade

  QUERO ENTRAR
Compartilhe:

Quanto ganha um infoprodutor. Vale a pena? Esse é o assunto do nosso quarto vídeo aqui para o mentor labs. E nele vamos falar primeiro sobre:

Essa é a base para saber quanto ganha um infoprodutor e se vale a pena mergulhar nesse mercado e aprender a criar e viver de infoprodutos.

Os termos são bem simples na verdade, aqui não costumamos falar 10 mil, 100 mil ou 1 milhão, e sim em dígitos, pois esses dígitos costumam virar metas em campanhas e lançamentos.

A conta é simples:

Simples não? Agora o interessante nesse mercado é que a maioria dos resultados estão entre 6 e 7 dígitos. E isso significa que sua jornada pode te levar a faturar entre 100 mil e 1 milhão de reais (ou mais é claro).

E claro que não começamos nossa jornada faturando isso. Meu primeiro lançamento de um curso foi em 2008 e ele ainda era em DVD. Mas com ele eu vendi 14 mil reais. Não sei quanto é isso para você mas na época pra mim isso foi muito bom.

Depois desse primeiro lançamento eu comecei a investir em mais qualidade, processos e continuei criando cursos e todo um ecossistema em volta da empresa. Veio o segundo, o terceiro lançamento e esse se tornou meu core business.

De lá para cá já lancei mais de 30 cursos no mercado, já fizemos parcerias com grandes infoprodutores executando lançamentos de múltiplos 7 dígitos, e já lancei alguns experts no mercado digital.

Isso é para você entender que é um processo de evolução. Como qualquer coisa que você faça em sua vida o normal não é começar por cima, e sim no primeiro degrau.

Dito isso, nesse mercado é possível sim você faturar milhares ou milhões de reais, mas sempre foque no resultado.

Foque em criar um produto de alta qualidade e que entregue muito mais do que ele promete. Construa um negócio digital e não apenas um produto para vender e ganhar dinheiro com internet. E tenha certeza que você terá resultados memoráveis com isso.

Quanto ganha um infoprodutor? Depende apenas de você e do quão comprometido você está com seus resultados, mas o principal pagamento é a sua liberdade. Aqui você faz o que gosta, anda com quem gosta e pode viver do seu sonho, agora, e não no fim da vida como normalmente acontece.

Espero que esse vídeo tenha mostrado a você uma oportunidade incrível, pois é isso que o projeto mentor labs tem como objetivo ensinar você a criar e viver de infoprodutos. ;)

Compartilhe:

Em Infoprodutos:

Deixe seu comentário: