Desenvolvimento Web / HTML e HTML5

Saiba porque o curso de HTML5 da UpInside será o melhor do seguimento

Mais do que apenas marcação. Neste curso você vai aprender vários os conceitos de desenvolvimento otimizado, design de interação e UX Design. E não para por ai!

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 14/08/2014 às 14h31

Lista VIP UpInside

Entre para nossa lista VIP e receba vídeo aulas, artigos e tutoriais exclusivos e com prioridade

  QUERO ENTRAR
Compartilhe:

Quem acompanha e conhece os cursos que gravo e que são transmitidos na UPINSIDE já conhece a qualidade, didática e atenção que tenho tanto com o conteúdo quanto com o suporte e a continuidade nos estudos de meus alunos.

E cada vez tento melhorar isso. A cada curso evoluímos, e criamos novas possibilidades para você. Estou escrevendo esse pequeno artigo para contar uma novidade que vai te agradar muito sobre o WS HTML5.

É comum criamos sites e realizar a marcação do conteúdo de forma a estilizar e criar um ambiente visual bacana para nossos usuários. Mas você sabe como servir esse conteúdo de forma a otimizar não só para o usuário mas também para o motor?

E quanto você estiliza o site. Você pensa na interação do usuário? Sabe mensurar e escolher os elementos com foco na experiência do mesmo?

Design de Interação:

Bom, se ainda não sabe, ou se quer se aprofundar um pouco no assunto. Tenho uma novidade para você. O Curso Work Series - HTML5 do Jeito Certo não fala somente sobre marcação, ou como utilizar as novidades do HTML5 sem qualquer propriedade.

Em várias das aulas do curso você vai receber conceitos de Design de Interação. Onde criamos e servimos o conteúdo com objetivo de converter resultados para o site. Seja em venda de produtos, comentários, compartilhamentos ou colecionar leads.

As técnicas de Design de Interação são fundamentas em padrões comportamentais, e ao aplicar ela você projeta o site para que seu usuário naturalmente execute as ações de seu desejo.

UX Design:

Neste conceito temos como foco melhorar a experiência do usuário. Com posicionamento correto dos elementos, e estilização visando um ambiente natural de navegação, conseguimos manter nosso usuário mais tempo em nosso site. O que traz mais credibilidade para seu domínio perante os motores de busca.

Com técnicas aplicadas a partir de marcação e uso de CSS de produção. Conseguimos realizar facilmente os testes AB para escalar e mensurar melhores resultados em cada bloco do site.

SMO:

Em um módulo focado em distribuição de conteúdo, onde falaremos inclusive de meta dados e extensibilidade com uso de bibliotecas de linguagem. Vamos preparar nosso site também para as redes sociais.

Servindo meta dados para o Facebook, Google+ e Twitter, e projetando links de compartilhamento em seções estratégicas do site. Servindo a nossos usuários um canal de interação e divulgação de nosso conteúdo.

SEO:

Todas as aulas têm forte abordagem de SEO. Servindo cada bloco e cada título de conteúdo de forma a atingir melhores resultados em um ponto de equilíbrio entre motores e audiência.

Sempre realizando a marcação correta de todos os elementos, e utilizando o HTML5 do Jeito Certo!

Espero que com esse curso eu possa alavancar seus projetos @AlunoNome. E quero saber de você. Está acompanhando a projeção do mesmo? Consegui despertar seu interesse?

Deixe seu comentário abaixo e me guie para os próximos módulos!

Compartilhe:

Em Desenvolvimento Web:

Deixe seu comentário: