Infoprodutos / Mentor Labs

Sou programador, será que o mercado de infoprodutos serve para mim? | mentor #9

A resposta é sim e na verdade você já é um infoprodutor. Neste episódio vamos falar sobre 3 frentes de atuação, e porque você deve, pode e está perdendo dinheiro por ainda não estar no mercado de infoprodutos.

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 19/12/2017 às 19h50

Lista VIP UpInside

Entre para nossa lista VIP e receba vídeo aulas, artigos e tutoriais exclusivos e com prioridade

  QUERO ENTRAR
Compartilhe:

Seja muito bem-vindo(a) a mais um mentor labs. Desta vez direcionado a você que é programador e que está perdendo oportunidades, tempo e dinheiro por ainda não estar atuando no mercado de infoprodutos.

Saiba que existe uma demanda sedenta por mão de obra qualificada neste mercado, e acredite, eu já senti isso na pele diversas vezes em eventos, imersões e mentorias que participo sobre infoprodutos e mercado digital.

O fato

O fato é que estamos em um tempo onde o programador ignora o marketing digital e as estratégias de conversão para focar em linguagens, enquanto os estrategistas ignoram a programação.

Talvez você não tenha percebido meu caro programador, mas você já é um infoprodutor e talvez apenas não esteja explorando um mercado altamente lucrativo por faltar apenas algumas pecinhas de quebra cabeças por aí.

Veja que um sistema web direcionado a um nicho específico e especializado nesse nicho é um infoproduto. Então se você entende de um mercado e cria uma solução para esse mercado, você é um infoprodutor. Pegou a isso?

O problema

O problema é que parece que os programadores do mundo atual tem preconceito com marketing digital, fecham as portas do universo das conversões e resultados e seguem solitários com sua xícara de café e suas linhas de código.

Se você está fazendo isso pare, abra o olho e liberte-se pois o mercado clama por suas habilidades ;)

Compartilhe:

Em Infoprodutos:

Deixe seu comentário: