Marketing e Conteúdo / Tráfego e Conversão

Transforme cada visita em seu site em uma reunião de negócios utilizando o JivoChat

Já não é de hoje que o atendimento premium tem feito sucesso na captação de clientes e geração de negócios. Mas como você pode usar isso em seu site para otimizar esses processos? Nossa resposta foi o JivoChat.

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 30/05/2017 às 15h30

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Saudações meus queridos, Robson aqui e nesse artigo quero compartilhar com vocês um pouco da nossa experiência com essa ferramenta incrível, algo que nos proporcionou um aumento de conversão incrível em poucos dias.

Há tempos queríamos aproximar o atendimento para quebrar objeções de clientes em nossas páginas de venda, ter um atendimento preciso na hora de converter o cliente é algo indispensável nos dias de hoje. Com tantas opções na casa do concorrente sabemos que é o diferencial que faz a diferença.

 Foi então que começamos a testar o JivoChat e a experiência foi formidável...

...fácil de organizar a equipe, otimizar diferentes canais de atendimento e monitorar tudo em tempo real. O JivoChat possui aplicativos nativos para seu PC, MAC, IOS, Android e ainda dá para controlar tudo pelo site com o APP web.

 Com isso conseguimos um atendimento premium e ainda temos todo controle de visitação da página. Com as estatísticas conseguimos saber onde o cliente está, de onde ele veio e se já existe um atendimento para esse cliente…

 ...sem falar que todo controle de operadores é muito intuitivo e isso possibilita que a equipe esteja alinhada com suas tarefas, e caso o suporte seja mais específico o operador pode transmitir o atendimento para o responsável.

Mas e aí Robson, como que eu uso isso no meu site?

Bom, mas eu não criei esse post porque tive uma ótima experiência e sim porque tem uma sacada incrível para você usar o JivoChat em seu site como um canal de prospecção. Então vamos detalhar essa estratégia?

Há tempos venho falando sobre o portfólio memorável, onde você terá uma página de serviços bem detalhada, que realmente mostra de forma clara para seu cliente o que você está oferecendo para ele neste momento. Agora pense da seguinte forma…

...que tal transformar cada visita em uma reunião de possível projeto com seu cliente?

Isso parece bom demais para ser verdade né? Mas com o JivoChat e com os passos que vou deixar aqui tenho certeza que é exatamente isso que você vai conseguir. Let's GO?

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Prepare a casa

Dentro do sistema você poderá criar diferentes canais de prospecção. A dica é criar um canal para cada tipo de serviço que você oferece. Um exemplo seria:

Com isso você consegue utilizar bem os canais de atendimento e sabe exatamente as abordagens que pode ter. Além disso pode criar macros otimizadas para cada canal e assim agilizar o atendimento.

Agora com sua página de portfólio memorável já atendendo com o JivoChat, basta gerar tráfego qualificado para começar a interagir com seus clientes em tempo real, transformando cada visita em uma reunião de negócios.

Insights

Você pode instalar o APP do JivoChat no seu smartphone, e assim leva o atendimento com você e não perde a chance de novos projetos.

Você pode contratar planos de ligação também. Assim se a conversa com o cliente prosperar você pode ligar para ele diretamente do JivoChat para marcar a reunião presencial ou uma CALL.

O JivoChat é pro ativo, então configure gatilhos de tempo, assim enquanto seu cliente estiver conhecendo sua oferta, o JivoChat se encarrega de convidar o cliente para conversar em tempo real.

Você pode instalar o JivoChat somente nas páginas de oferta dos seus serviços, assim consegue ter um funil de tráfego mais otimizado, oferecendo atendimento personalizado para um cliente que já demonstrou interesse em um determinado serviço.

Você pode instalar o JivoChat no painel do seu cliente caso queira oferecer um atendimento pós venda de alto nível, podendo inclusive escalar sua equipe (caso já tenha) para ter um profissional focado na pós, entregando a seus clientes um serviço de qualidade indiscutível.

Finalizando

São várias as estratégias que podem ser aplicadas com JivoChat. Prospecção de clientes, otimização de vendas, atendimento pós venda e muitas outros. Um canal premium para você captar e atender seus clientes com um baixo custo.

E por fim, a instalação, gestão e personalização de tudo é muito simples. Em poucos minutos o JivoChat já está rodando perfeitamente e com isso você só precisa ir testando e melhorando sua estratégia.

Atender em tempo real, transformar seu tráfego em reuniões, delegar tarefas, organizar funis de prospecção e venda, oferecer um atendimento premium para seus clientes são algumas das vantagens desta solução.

Nós já estamos usando, e você?

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Te vejo nos comentários….

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