Desenvolvimento Web / Design Responsivo

Web Design responsivo. Um pré-requisito para estar presente na web atual!

A um tempo atrás não se falava tanto em SEO, e estava tudo certo. Hoje é impossível ter um site sem SEO. E a bola da vez é o design responsivo!

Por Robson V. Leite

Publicado por Robson V. Leite
em 16/04/2015 às 17h11

Lista VIP UpInside

Entre para nossa lista VIP e receba vídeo aulas, artigos e tutoriais exclusivos e com prioridade

  QUERO ENTRAR
Compartilhe:

Assim como qualquer tecnologia, a web evolui rápido. O que é bônus vira requisito e essencial para um site com presença na internet. E o design responsivo?

Bom, se você trabalha com as ferramentas do Google já deve ter recebido o e-mail que para quem tem um site com RWD. Agora está  tranquilo. E para quem não tem, nesse momento deve estar correndo contra o relógio para ajustar seu projeto.

 

E não, esse não é o principal motivo.

Na verdade, pense assim. Hoje, qualquer dispositivo lançado no mercado que tem acesso à internet. Tem um navegador web. E o que a pessoa faz se entra em seu site e ele este não está preparado para recebe-la?

E para termos uma ideia, smartphone, tablete, net e notebook, PC, SmartTV, cara. Tem até geladeira com acesso à internet já :/

Bom, caso você por algum motivo inexplicável ainda não saiba design responsivo, ou ainda não tenha aplicado design responsivo no seu site. Saiba que a hora não é agora.

Ela foi a alguns meses atrás :)

A BOA NOTÍCIA:

Aqui na UpInside, e no curso de RWD da UpInside já está tudo certo.

Caso você queira aprender Design Responsivo de verdade, com as técnicas corretas e com a melhor empresa de treinamentos web do mercado.

É só garantir sua vaga no Curso Work Series - Design responsivo da UpInside Treinamentos :)

E lembre-se, seu site pode se ajustar e receber seus usuários com um tratamento espetacular. Mas provavelmente os usuários não vão se ajustar a uma experiência ruim em seu site!

Aquele forte upa a todos. E claro, comenta aí que a gente conversa :)

Compartilhe:

Em Desenvolvimento Web:

Deixe seu comentário: