Pronto para conquistar novas habilidades?

As conquistas são uma forma de reconhecer nossos alunos em determinadas habilidades e assim comprovar seu desempenho em cada etapa de sua formação profissional.

Descubra mais conquistas!

Muito mais que os melhores cursos do mercado. Comprove suas habilidades a cada etapa de sua formação.

Perfil Qualificado

Perfil Qualificado

Este aluno passou pelo processo de verificação de contas da Upinside, que constatou por meio de documentos que se trata de um perfil válido.

5967 já conquistaram

Aluno Pioneiro

Aluno Pioneiro

Este é um aluno pioneiro. Um profissional de elite e mais experiente que começou sua jornada de aprendizado na Upinside a mais de 5 anos.

10202 já conquistaram

Aluno Oficial

Aluno Oficial

Este é um aluno oficial da Upinside, um profissional de alto valor em formação pela escola eleita a melhor do Brasil no segmento.

15430 já conquistaram

Aluno Veterano

Aluno Veterano

Este é um aluno veterano, um profissional qualificado no mercado com pelo menos 1 (um) ano de experiência de aprendizado com a UpInside.

14475 já conquistaram

Aluno Autoridade

Aluno Autoridade

Este é um aluno autoridade e um profissional altamente qualificado no mercado que tem pelo menos 3 (três) anos de aprendizado com a UpInside.

12769 já conquistaram

Primeiros Passos

Primeiros Passos

Este aluno já deu os primeiros passos nos serviços digitais e está se preparando para se formar um profissional de valor, resultados e alta performance.

2935 já conquistaram

Trilha do Sucesso

Trilha do Sucesso

Poucos possuem essa conquista. Este aluno está trilhando um caminho de sucesso para se formar um profissional de valor com a mais alta qualificação.

1687 já conquistaram

Full Stack Developer

Full Stack Developer

O mais completo programador formado na UpInside. O Full Stack Developer está pronto para assumir qualquer projeto e liderar equipes de desenvolvimento.

246 já conquistaram

Agência In Flight

Agência In Flight

Este profissional já fechou um ou mais contratos e está construindo um negócio de serviços digitais com foco em geração de resultados com o método Agência de Valor.

347 já conquistaram

uFOUNDER

uFOUNDER

Este é um profissional atento às novidades e tendências e busca estar sempre à frente do mercado buscando as melhores estratégias para entregar os melhores resultados.

222 já conquistaram